segunda-feira, 28 de abril de 2008

here comes my childhood.


pedaço de mim espalhado pelo corpo do mundo. eu não quero chorar hoje. correndo correndo correndo, até quando? não consigo falar e, por favor, não me culpe. são sentimentos que eu não conhecia e ainda não sei colocar pra fora. cuspir no chão, quebrar um copo. mãos suspensas no céu que não tem cor. o céu nem tem semáforos, veja só! verde, amarelo, vermelho. acho que a cidade precisa de mais azul. está sempre chovendo. não gosto das horas sozinhas. a solidão tem me cortado os dedos, mal posso escrever. um corte pequeno no mesmo lugar todos os dias, e teremos uma hemorragia. vai ver a chuva só veio me lavar do peito de vocês. por favor, não tomem banho. deixe que eu escorro no meu banheiro e entro pelos canos. banhem-se de mim. mas deviam aparecer os dias e me levar pra passear. não quero sorrisos, não quero. quero um rosto fechado e a minha mão aberta. o vento nunca foi tão. pra que concluir frases? eu sou só metade de mim, hoje. eu ainda não me terminei. faz isso por mim?

Nenhum comentário: