quarta-feira, 9 de abril de 2008

fuck you, fuck me, fuck all people, fuck children, fuck peace - nos sonhos.

eu chorava e tu rias.
eu te batia e tu me beijavas.
eu morria e tu beijavas outro.
porque?
eu não quero mais isso.
eu não quero mais sonhar.
me dêem uma pílula anti-sonhos.
eu quero viver com insônia
eu nem quero mais pensar.
os meus dedos feridos
que em contos oníricos
não passaram pelo teu corpo.
nunca mais.
não sorri pra mim
não diz que foi só sonho
o que dói aqui dentro
não pára de doer
quando eu acordo.
guarda as palavras de vai-ficar-tudo-bem
no fundo do teu coração que não
é mais meu (por enquanto).
não quero ouvir,
os sonhos me surtam efeitos assim
você já devia saber.

Um comentário:

sara castillo disse...

não me dou mais ao charme dos antigos surtos amorosos - e me dói cada parte que não pulsa.