quarta-feira, 19 de março de 2008

can i be your favorite song?


são as horas do meu pensamento que me deixam vagando pelos fios do teu cabelo. onde estão tuas mãos que enchem meus olhos de lágrimas e o peito de suspiros? onde está a minha respiração quando não perdida por tua causa? levemente, os dedos se movimentam, formando conjunto de sílabas. nada faz mais sentido agora. nesse exato momento, eu não faço sentido. cadê você? quero ser a tua música preferida. quero que me ouças o dia inteiro, quero que apertes a tecla de repetir e que chores me ouvindo. quero que sorrias com o soar da minha primeira nota. quero que dances sozinha. mentira, quero que dances comigo. só comigo. porque é só contigo, que eu dançaria. porque eu não sei dançar, amor, eu não sei dançar. danças torto comigo, danças? eu tenho passos feios guardados aqui no bolso das calças. posso fazer furo nelas, para que eles escapem, se me convidares para dançar.posso ser a música que fazes com os pés? posso ser a música que os teus dedos fazem quando são estalados? posso ser a música do teu cérebro trabalhando? e ele não descansa. eu só sei que eu te vejo e meu corpo não aguenta. sei que eu sei muita coisa, só de te olhar. enquanto eu ter algum sentido, na minha falta de sentimentos que não saudade, quando você não está, te imagino sorrindo por entre as coisas que eu não sou nem estou e és linda. és tão mais linda que tudo que eu já imaginei. meu amor, és mais linda que a minha música preferida.




mentira, porque tu a és.

2 comentários:

Me, Myself and I disse...

é muita paixão ,muita músicalidade , muito sentimento reprimido , muita luz , muita Vida alheia ao destino .
É muita fidelidade , muita paz , muito brilho nos olhos .
Muita lembrança , muito passado mais ainda muito futuro , é destino é conclusão .
É muita coisa para eu comentar aqui .
Tudo lindo demais .
Tudo de bom à vc pessoa especial !!

Salve Jorge disse...

Você sempre foi
O meu silêncio mais profundo...