quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Cortázar corazón.

"(...) e aquilo a que chamávamos nosso amor era talvez eu estar de pé diante de você, com uma flor amarela na mão, você com duas velas verdes, e o tempo soprando contra nossos rostos uma lenta chuva de renúncias e despedidas e tíquetes de metrô."

_J. Cortázar_


porque Cortázar me faz companhia enquanto eu espero que o mundo não acabe hoje . mas é ruim ler Cortázar sozinha de noite porque dói demais e eu me sinto mais só que os lápis de cor que eu perdi e nunca usei. me diz, como se sentir mais só que lápis de cor que só enfeita? e eu ouço collen, com seu som de caixinha de música e é tão heartbreaking que eu sinto meu coração apertar e nem sei mais se é culpa do Cortázar, da música ou de mim mesma. porque é tão mais fácil culpar os outros. e eu vejo zumbis aparecendo na minha janela, com várias flores amarelas. eles ficam até bonitos assim, com a minha flor preferida. e eu digito aqui feito louca pra ver se a angústia passa e sei que não devia mais ler Cortázar mas eu não consigo. e eu gosto muito do nome dele. e é tão. shi, tayná, parou.

Nenhum comentário: