segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

promete.


"eu sou você e os meus rivais, sou só" _ Caetano Veloso_


sei lá, talvez seja o barulho da rua onde não se escuta o silêncio. ou essa insegurança que me agarra com unhas compridas e me crava na pele um nome que não é meu nem teu. que não é do mundo. e não, eu não sinto falta daquele mundo que você perguntou. mas eu sinto uma falta tremenda de um mundo em que eu pintava as paredes de dor aguda e brincava de chorar o tempo todo. mas eu não sei mais chorar. na verdade, eu vivo chorando assim de pouquinho, depois rio feito uma louca. porque, você sabe, a loucura me fascina. um resto de vida indo pelo ralo. vermelho e branco, parece Lorena mas é só Tayná. nunca mais houve dissecação. não aqui em casa. talvez lá no hospital sim, fiel companheiro. os soros e agulhas nunca mais me viram, coitados. de mim, não sobra nada. eu acho. não vai parar. não vai. e não há mentiras o suficiente pra me comprar a verdade. porque eu me perdi só pra me encontrares. então desiste, vai. eu troco os meus livros por um sorriso nos teus lábios. porque hoje o dia está mesmo estranho, não é? as notas dançam devagarmente pela minha cabeça e eu preciso conversar. eu preciso de tanta coisa e tanta coisa é tão pouco. cadê a maquininha de esquecer? quero esquecer o medo. eu sou só o ao redor e do meu cabelo nasce um grito ensurdecedor. e fechas os olhos. meu amor, porque fechas os olhos? não existe mais o nada e o tudo é tão, tão vazio. então, que venham explodir o que em mim está saturado. o medo me segura pela mão e leva ao abismo o que aqui andava descansado. eu não quero ir sozinha mas acho que a minha dor é tão grande pra que tu aguentes. eu sou feita de dúvidas, saudades, inseguranças e amor. por favor, promete.

Um comentário:

Salve Jorge disse...

Promete
Confete
Vedete

Promete
Compete
Vendeta
Cometa
Profeta
Capeta

Promete
Por favor
Não perder o frescor
Ser o sete
Promete?...