segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

you don't have to be so sad.


o que o rodolfo não sabe é que quando eu quero chover assim, é só eu pensar nele e no seu sorriso curto que o meu coração começa a florir mil flores amarelas, sabe? e eu não gosto quando ele tem falta de ar porque, por mais triste que seja, eu gosto quando ele suspira assim fundo. e gosto de contar quantas vezes ele o faz, pra ver se anda melhorando. eu gosto, também, rodolfo-flor, quando falas. meu deus, como eu gosto da tua voz. essa voz calma, voz de quem já sofreu muito e continua vivendo. voz de quem já morreu várias vezes. voz de quem ama mais que pode suportar. e me sinto mais viva, por ser uma das que ama. e a minha alma se delicia com a tua presença. seja a que eu posso tocar, ou não. é por seres e estares que existo nessa intensidade, entendes? i bless and curse the day i met you, sabe porque? porque desde aquele dia, me tornei dependente de ti. não posso passar um dia sem tuas palavras, nem que seja um 'oi'. porque um 'oi' teu é como um 'oi, T, você é uma pessoa especial, eu a amo e as tristezas existem mas vão passar, talvez não, os fantasminhas estão aí, mas eles são pequenos comparados ao nosso amor, por favor, não se assuste.' sabe, rodolfo-flor, você é assim, único demais. eu gostaria que um dia a gente pudesse ir pra Paris e subir a Torre Eiffel e não sentir vontade de pular de lá. o que seria lindo. imagina só. se for pra morrer, que seja contigo. esse é o plano, não é? não vá antes de mim, por favor. ou as minhas flores vão todas murchar e as estrelas vão todas deixar de brilhar e o mundo se tornará um breu só porque o sol esquecerá o seu brilho em casa e perderá as chaves e a lua, ah, coitada da lua, essa ficará em constante eclipse. sem falar das pessoas que não vão mais se amar e serão tão, mas tão sozinhas que a solidão delas acabará esculpindo os meus ombros quando se esbarrarem constantemente comigo pelas ruas. isso, se eu durar por muito mais tempo, também. eu te amo tanto, que eros tem inveja de tanto amor, eu juro. portanto, quando tudo começar a doer assim, transfere pra mim, eu aguento. prometo que aguento. ou finjo aguentar, não tem problema. faz assim, ó: abre a boca e grita. grita bem alto.

grita até todas as dores não aguentarem mais o barulho e irem embora.
é assim que eu faço.

{bom, as dores geralmente têm problema de audição e usam aparelhos auditivos telex e são muito espertas, os desligando nessas horas. mas se fores rápido, consegues pegá-las de surpresa. vale a pena tentar.}

Um comentário:

poeta quebrado disse...

bastante barulho
desconstruído.

são os melhores.
nada de.
a gente sabe.

entra por um ouvido
bagunça
e sai pelo outro.
ninguém viu
e nem precisa.