quinta-feira, 13 de março de 2008

e se eu...


hora, luz, caindo.
me dá a mão que eu não vou embora.
agarra a loucura, vai,
agarra!
não és sã!
não és santa,
mas tens altar.
no meu peito alvo
no aconchego no meu abraço
e no tempo do meu sono.
olhos baixos pro chão
marco a vida com pegadas
vais seguir?
vens atrás de mim?
como posso ir sem saber
se vens comigo.
vem comigo.
eu perdi as palavras
eu beijei o vento.
solto devagar
o laço do teu vestido,
o laço da minha vida
preso no teu pulso,
uma pulseira.
está apertada, amor?
não a deixe cair no chão.
mas e se eu cair...

4 comentários:

Anônimo disse...

Intenso e belo!

:*

Me, Myself and I disse...

Olá ,

Te achei no Blog , do Blog , do blog de alguém que não sei quem .
Mas queria dizer que fiquei horas por aqui , " campeando " coisas , reciclando ideais , cutucando meu ego que não queria ceder aos seus encantos literários ...cedi a tdo e te escrevi .
Isso aqui é um sonho bom , só isso .

Beto

Salve Jorge disse...

E se seu
E ser eu
Sereia
Ser ia
Ceia
Sua
E seu?...

Patrícia Lino disse...

e se...
puff.