segunda-feira, 10 de março de 2008

por você eu plantaria um jardim.



[Remember me when you're the one that's silver screened
Remember me when you're the one you always dreamed
Remember me whenever noses start to bleed
Remember me, special needs]

quando as mãos tremem e eu não consigo parar. são os cacos de vidro que deixamos no chão, são eles, meu amor? quando sobrou no canto dos meus lábios, meia palavra que fosse, e levaste-a com o simples pousar dos teus olhor distantes em minha boca. foste tu? ai, se não foste. porque eu precisava respirar mais rápido que corrias e eu não conseguia porque eras tão rápida que te foste muito depressa lá pro outro lado, o outro lado do muro e eu nunca o quebrei. sabes como quebrar muros, amor? eu não tenho força. nunca tive. tu tens. eu tenho remédios, vários deles, serve? tu não tens. ou tens? meu horário se conta por suspiros mas eu não tenho mais fôlego. eu perdi os dentes construindo castelo de fada-dos-dentes, eu não tinha dinheiro pra um castelo de verdade, desculpa. de que me adianta os jardins? já florecem em mim todas as flores. eu nunca conheci tanto sobre elas. eu nunca mandei flores pra alguém que amo. acho que eu plantaria um jardim, no lugar disso. por você eu plantaria um jardim. todas as pequenas coisas do mundo. eu faria uma criança sorrir, por você. eu até faria um vestido de noiva com pétalas de flores do teu-nosso jardim, pra você. duvido que qualquer outra pessoa faria tudo isso. mas ainda acha que não. não importa, o que me interessa é que eu faria.


eu te amo.

2 comentários:

Salve Jorge disse...

Pobre jardim
Que não compete
Mesmo se amazônico
Mesmo sem fim
Com a flor dela
De levar na lapela
A mais bela que há...

Anônimo disse...

O que importa é que você sabe o que faria!

Lindo Lindo!