terça-feira, 3 de junho de 2008

crenças.

eu acredito no deus escondido no brilho molhado dos teus olhos, quando meus. e as tuas mãos bonitas como uma folha de papel, ainda em branco. és todo um caderno novo, onde eu escrevo a minha história com todos os erros, pois não tenho borracha e em ti nada se apaga. quando abres a boca pra falar, contas partes do que já escrevi. por isso eu sempre sei o que vais falar. eu escrevi o teu roteiro. que é meu. na verdade, eu nunca sei nada, porque tu escreves por cima, com caneta vermelha e a tua é mais forte que a minha. sobre tudo do mundo, eu entendo do batimento do teu coração. e da tua silhueta dançando com a sombra. e do teu sorriso flertando com o meu medo, formigando o meu pé. piso no chão pra sentir que tô viva e sinto nuvens. a tua. eu vou estar aqui até acordares. só pra te ver dormir de novo. eu te quero fazer dormir. porque eu acredito no deus escondido no brilho molhado dos teus olhos e no silêncio seco do teu sono.

5 comentários:

L disse...

Depende,tudo que é em excesso não é bom,vc tb tem que ter espaço para pensar em outras coisas,se viciar em algo nem sempre é o melhor!

(ainda mais quando esse vicio não é reciproco...nao que seja o caso)

L disse...

sim,se é um vicio é pq vc ama,mas ahh...se isso n for reciproco?!
vai pensar n pessoa 24hs por dia?!!Não vai conseguir fazer nada pensando somente nela,enquanto ela nem nota vc?!=\
É importante fechar os olhos e pensar em alguem antes de durmir,é legal escutar uma musica e lembrar da pessoa amada,é bom pensar umas 20 vezes por dia n pessoa amada,mas pensar 24hs ja é um pouco exagerado...

L disse...

Tayná, eu acho lindo isso!serio!
Mas sabe,não é bom pensar assim,sofrer pela outra pessoa,que muitas vezes nem te merece.
Tens que te amar antes acima de tudo pra poder amar uma outra pessoa,pra justamente n deixar ela pisar em ti e pra ti n sofreres tanto com ela!Mas confesso que acho lindo esse tipo de sentimento que tens,quem dera q todas as pessoas fossem assim.

"Um dia omitiram
que cada um vai ter que descobrir
que o mundo é cheio de ilusões,
e que apenas quando você estiver muito apaixonado
por si mesmo, poderá ser feliz e se apaixonar por alguém!"

Ps:poderia existir um chat no blog ne?!haha
ta quase um orkut isso aqui!haha

L disse...

ahahaha
eguaa pessoa que tu amas deve ser mt feliz,olha!!PQ pqp,tu tas dizendo que es tudo o que as pessoas sempre pedem!So que algumas quando conseguem n sabem aproveitar da forma correta e pisam nas pessoas que as amam!

mas se bem que tu ne,até quando te pisam tu ficas feliz em sentir os pés delas em ti!haha

Mas confesso que sou bem "babacona" quando gosto de uma pessoa tb,mas quando eu enjou,é de vez!=D

Salve Jorge disse...

Dez crenças:

9a - A Tayná tem asas

3a - São asas dracônicas e de uma caledoscopia tão reluzente que alguns marcianos reclamam da claridade à noite..

8a - Ela mora num castelo nas nuvens igual o do gigante do João e o pé de feijão

4a - O gigante teve de se mudar depois que ela pediu com tanto jeitinho (agora tá reformando o quarto)

5a - O sangue dela é afrodisíaco

10a - Afrodisíaco é uma conjugação do nome dela

1a - O universo é a elipse de um umbigo e os buracos negros são os olhos vindo espiar (os cometas são os fios de cabelos curiosos)

7a - Ela semeia vento e colhe arco-íris invertidos, cataratas particulares e sereias aladas fazendo coro de "a little pray for you" na voz da Aretha Franklin

2a - Ela na verdade é um vírus ultra-mega-super-tunder-híper-potente e totalmente incurável

2a - Quem pega espirra: "Atchayná.."

6a - Quando eu falo besouro-suco três vezes ela aparece e lambe minhas idéias.. besouro-suco.. besouro-suco.. besouro-suco... (quandio são quatro ela ainda vem sorrindo..)