quinta-feira, 26 de junho de 2008

eu quero.



há tanta coisa, há tanta vida, há tanto tempo. eu ando perdida no olhar pras nuvens e o Lucas diz que eu posso acabar tropeçando e cair. é que eu fico na esperança de ver as nuvens de dois rostos se beijando, de novo. traços passando pela minha vida e saudades sendo sentidas tão mais depressa. ouço o teu pensamento mas não sei se pensas em mim. quero controlar os teus suspiros. quero que a tua respiração se confunda com a minha ao falares o meu nome. a minha língua imitando as dos sonhos em que as tuas mãos passam pelas aventuras dos meus cabelos de milho e tu descobres que lá se esconde o cheiro das manhãs em que amaste feito uma criança. eu te rabisco poesia todos os dias e escrevo cartas no papel do céu. nunca vejo estrelas cadentes pra realizar pedidos, mas eu tenho os teus olhos que se fecham. que me deixem viver sem o medir dos passos que ainda poderei dar. eu quero correr pelo campo dos teus passos. eu quero deitar na cama da tua pele. eu quero comer com a força dos teus dentes. eu quero ser você, vindo pra fora de mim.

2 comentários:

Henry Heimlich disse...

Foi mal o meu comentário não ter nada a ver com o seu post, mas quando eu vi esse gatinho, eu só lembrei de ti, olha.

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL363401-6091,00-GATO+NASCE+COM+MENSAGEM+DE+AMOR+PARA+A+MAE+NAS+COSTAS+DIZ+FAMILIA.html

Sabrina disse...

doído, tão doído.
mas olha, há tanta vida ainda...
mais beijos...