sexta-feira, 6 de junho de 2008

traço.

então há o sentido e a falta dele. como quando eu abro os olhos de manhã e não vejo sinal de ti. como ontem quando passavas as mãos pelos meus cabelos e construias uma história com cada fio. e comias os meus olhos com os teus, lambendo os lábios com os dedos de unhas roídas, tão menores que as minhas. essa coisa de café e amor e pão quentinho. confortável como barriga de mãe e abraço de vento. não menos vazio, porém, quando se vai e abro os olhos. como se eu fosse um copo de plástico, o amor fosse algodão com água e você fosse o grãozinho de feijão, que vai crescendo dentro de mim. e continua. e eu não sou um jato d'água, eu sou uma gota. e tu não és um suspiro, tu és um furacão. feito teoria do caos. tu és toda a loucura da minha consciência. e eu te agradeço pelos dias em que eu não sei falar nada a não ser o teu nome, tão sonoro. que sai de mim com todas as forças e fraquezas em mim impressas e corrompe meus segredos e sigilos feito cofres decorados de veias e entranhas e ossos gravados com uma letra. uma. eu desenho um traço pra me controlar.






traçotraçotraçotraçotraçotraçotraçotraçotraçotraçotraçotraçotraçotraçotraçotraçotraçotraço








agora ultrapassei e você não me pára mais.



2 comentários:

L disse...

“o amor fosse algodão com água e você fosse o grãozinho de feijão, que vai crescendo dentro de mim.”

Que lindo,frase linda e o texto ta magnifico,explendido!=]

Bjs

PS:dificilmente assisto tb,mas me irrita ver na tv falando novela das 8!E que se dane o roberto marinho,cade o respeito com o 180 milhoes de brasileiros?!hã?

L disse...

Ahhh,não interessa,essa é maior emissora do pais,e sabe é uma coisa tão simples,só mudar o nome só isso,não vai cair a mão de ninguém!
E não é só o “povo” que assiste novelas,políticos e celebridades tb!

É por coisas assim que pessoas se irritam e saem metralando as outras!!hahaha