domingo, 1 de junho de 2008

espanholita.

ela abriu os olhos e o viu dormindo ao seu lado, roncando um pouco, o que achou bonito. o ronco dele parecia a dor tentando escalar o muro do corpo. foi quando se sentiu tão, mas tão só. yo no sé. a cor dos olhos mudando e o mundo girando, sem mudar de cor. o coração apertado contra as paredes internas que só tinham ouvidos vermelhos e ossos tão brancos e mordiscados. ela não poderia continuar assim, acordando de noite sem vontade de pensar em nada, achando o ronco dele bonito, tomando café pra não dormir mais e esquecendo dos remédios. queria encher as mãos de algo pequeno demais para os lábios adocicados de angústia. e quem disse que angústia é amarga, meu amor? escorre pela veia, o líquido pastoso branco sujo. pranto, não. gozo. não gostava daquilo. nojo? não, nem tanto. mas ela queria a delicadeza dos dias deixados em que ela era eterna. os seus dedos andavam, dedilhando o piano das paredes. ela desenhava o plantão da sua doença no ar da manhã. me voy. e ele acorda. bom dia, amor. buenos dias.

3 comentários:

L disse...

Ah sim,humilhar eu jamais humilho,iludir eu faço o possivel pra não fazer,se eu iludir é inconcientemente e não por minha vontade e machucar,bem,todos acabam machucando um pouco,mas tento machucar o minimo possivel!
Como eu te falei não sou perfeita.Agente sempre erra,por aqui,por ali,mas eu tento dar o melhor de mim para com o outro.
Mas infelizmente algumas pessoas n valorizam isso!=\

bjs

Ps:Nunca vi ninguem dizendo que achava o ronco do outro bonito!haha

Salve Jorge disse...

És pão, lolita.
Só sei que és de tanto que sois.
Não, não, não fique aflita.
Apenas reflita.
Que os tambores do estrondo são cânticos antigos e rebuscados de uma tribo australopiteca já antevendo presságios nastradâmicos de um cataclisma apoteótico e holocaustico que classificariam de Tayná.
Pelo menos eu ronco assim.
Carmim.
Para conseguir escrever seu nome no espaço entre cada sílaba.
Afinal essas suas asas foram a cilada mais intrépida que uma artéria minha se esvaiu...

L disse...

então,eu estava com pressa quando postei o comentario ai e li mt rapido o seu post,voltei p ler agora!

Adoreiii o texto!!

"e quem disse que angústia é amarga, meu amor?"

amei isso!=D