terça-feira, 3 de junho de 2008

sonho.


lá dentro do sorriso corrompendo os meus dias, mora o arrepio. saio do meu casulo pra te espiar fazendo café. pode fazer barulho, eu quero acordar. com e por. você cheira a coisa boa, quente e sóbria. tão alucinógena quanto aquela droga vinda das flores, do filme. sopro nos teus olhos o vento dos meus sonhos e choras um pouco. porque chorar é preciso. assim de felicidade bonita grande gigante. e medo. como os meus dedinhos tremendo de madrugada, sem que eu esteja tocando piano. mas como se o ar fosse um. e fizesse sons tão estrondosos que a casa toda acordasse, menos você, que era quem eu queria. queria que você acordasse pra me abraçar e reclamar de alguém pra eu me sentir bem. pra me sentir melhor pra você. e os meus cílios vão deslizando em ondas pelo teu corpo, te causando arrepios em círculos. eu abro e fecho os olhos tão devagar que me dá sono e acabo dormindo ali, beijando tuas costas com a vista. quando acordo, o travesseiro tá molhado e eu sozinha, de novo.

3 comentários:

L disse...

esse texto me lembrou esse outro...

"Se fosse pra te deixar, te deixaria dentro de mim.
Se fosse pra te esquecer, te esqueceria.Só pra lembrar outra vez e ficar, assim como se nada fosse ruim.
Tudo é tão bom entre você e eu."

As vezes eu fico em duvida se amar é realmente tão bom?!Porque as vezes parece um tormento,vc so consegue pensar naquela pessoa o tempo todo...

O Profeta disse...

Teus olhos são sóis adormecidos
Perdidos no profundo da noite
Luzeiros na procura da aurora
Que viajam sem rumo ou norte

Procuram a ironia do tempo
Os gritos que um rosto apregoa
Uma taça de ouro frio
O tempo que uma alma magoa


Boa semana


Doce beijo

Salve Jorge disse...

Você e esse seu cheiro de café matutino. De fazer se esticar na cama. Esse seu jeito de dama, que trama, faz teia e eu nem quero sair. Eu guardo a seda do teu casulo pra fazer cachecóis psicodélicos em noites frias pras minhas idéias que o mundo não quer. Isso assoviando seu nome e batizando as estrelinhas.. ora você.. ora ela.. até que todas as constelações brilhem tanto quanto o seu gosto. Esse seu cheiro de café com dama da noite com grama molhada me excita.. aquela excitação que levita e dá cócegas na barriga. E eu choro no umbigo pra ver se nadando no lago, te trago, prenso no pulmão e viajo pelos fios brancos das suas madeixas. Sentindo o aperto do teu aconchego. Aperto. Ah, perto. Desperto.. desterro. Dormindo e te seguindo. Com cada cílio, lágrima e babadinha na matula.